sábado, 21 de maio de 2011

Campeonato Brasileiro Série B - 1ª rodada

 
Pablo Brandão





Vitória estreia vencendo o Vila Nova

Na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011, o Vitória conseguiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Vila Nova, de Goiás. O autor do gol no Barradão foi o atacante Neto Baiano. O jogador recebeu assistência de Rido, que fez finta na linha de fundo e rolou para o companheiro mandar de canhota para as redes, aos 33 minutos do segundo tempo, decretando os três primeiros pontos no torneio.
O resultado inicia o difícil percurso do Vitória rumo de volta à Série A. A equipe do técnico Ricardo Silva dará seguimento à missão contra o Icasa, na 2ª rodada da segundona, no próximo sábado.
O Vila Nova, por sua vez, enfrenta a Ponte Preta na rodada do fim de semana que vem.

Ponte e Lusa começam arrasando

As equipes paulistas Ponte Preta e Portuguesa estreiaram dando show na 1ª rodada da Série B. A Macaca aplicou 5 a 0 no ASA de Arapiraca, no estádio Moisés Lucarelli, com gols de Ricardo Jesus, duas vezes, Renatinho, Uendel e Josimar.
Já a Lusa goleou o Náutico por 4 a 0 no Canindé. Ananias, Mateus, Guilherme e Henrique marcaram os tentos da Portuguesa.
Em outros jogos deste sábado, o Sport venceu o Icasa por 1 a 0, o Criciúma arrancou o empate por 2 a 2 com o Guarani, após estar perdendo por 2 a 0, e o Americana ficou no 1 a 1 com o Duque de Caxias. No jogo de mais tarde, o Ituiutaba foi derrotado em cada pelo Paraná, por 2 a 1.

Resultados da 1ª rodada:

Confrontos da 2ª rodada:
fotos: gazeta press, futura press
tabelas: soccerway.com

Nenhum comentário: