sábado, 28 de maio de 2011

Campeonato Brasileiro Série B - 2ª rodada

 
Pablo Brandão






No Ceará, Vitória perde para o Icasa

Pela 2ª rodada da Série B, o Vitória fez um mau negócio ao visitar o Icasa, no Ceará. O Rubro-negro perdeu por 3 a 1, amargando sua primeira derrota na competição.
Dos três gols do triunfo dos mandantes, dois foram marcados por Ribinha e um foi contra, em infelicidade do zagueiro Reniê. A favor, Geovanni anotou o único tento dos baianos.
Somando três pontos, o Vitória está na 11ª posição, com saldo de -1. Já o Icasa, com a mesma pontuação, frenquenta o sexto lugar, com 1 de saldo.

Outros resultados da tarde

O Náutico se recuperou da goleada sofrida na 1ª rodada, vencendo em casa o Goiás por 1 a 0 neste sábado, com gol de Eduardo Ramos.
O Criciúma aprontou pra cima do Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Com gols de Pedro Carmona e Schwenck, o clube catarinense se saiu vitorioso por 2 a 1. Somália marcou o dos donos da casa.
Em um dos jogos mais interessantes, entre dois campeões brasileiros, o Guarani e o Sport ficaram no empate por 1 a 1, em Campinas. Fernandão inaugurou o placar para o Bugre, mas Paulista igualou tudo para os pernambucanos.

Confira toda a 2ª rodada:

Veja os duelos da 3ª rodada:

tabelas: soccerway

Nenhum comentário: