sábado, 28 de maio de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 2ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus







Ceará vence no Beira-Rio

Um dos grandes destaques da conquista do Internacional no Mundial de 2006, após uma épica vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona, foi responsável pela primeira derrota do clube no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Ceará, em pleno Beira-Rio, contou com um gol de Iarley para superar a equipe comandada por Paulo Roberto Falcão por 1 a 0, em confronto válido pela segunda rodada.

Aos 19 do segundo tempo, em cobrança de escanteio, Fabrício desviou e Iarley emendou de cabeça para abrir o placar, com a defesa colorada apenas observando

Botafogo bate os reservas do Santos

Saiu dos pés de Fábio Ferreira a primeira vitória do Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2011. Após derrota para o Palmeiras por 1 a 0 na estreia, a equipe carioca superou o Santos no Engenhão pelo mesmo placar na noite deste sábado. O time paulista atuou com uma escalação reserva, uma vez que está na semifinal da Copa Libertadores, e viu a primeira derrota de Muricy Ramalho.

Aos 35 minutos do primero tempo, Everton cobra escanteio e a bola sobra para Fábio Ferreira dominar e mandar para o fundo da rede.

Nenhum comentário: