terça-feira, 3 de maio de 2011

Liga dos Campeões - Semifinal



Beat Reusser
de Jesus






O Barcelona precisou apenas de um empate morno por 1 a 1 contra o Real Madrid, no Camp Nou, para garantir, sem grandes sustos, a vaga na final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, em pleno Santiago Bernabéu, Messi brilhou e deu a vitória por 2 a 0 ao Barça, que tirou o pé do acelerador na partida de hoje.

Pedro abriu o placar para o Barcelona no segundo tempo e deu início à comemoração no Camp Nou. Um gol de empate do Real, 10 minutos depois, marcado pelo brasileiro Marcelo, ainda jogou alguma emoção na reta final do duelo, que parecia caminhar para um desfecho tranquilo para os catalães.

Após bons jogos pelo Campeonato Espanhol, Kaká foi titular do Real Madrid. O brasileiro, porém, teve atuação extremamente apagada, deixando o jogo no início do segundo tempo, após o Barcelona abrir o placar.

Agora, o time catalão espera o vencedor do duelo entre Manchester United e Schalke 04, nesta quarta-feira, para saber quem vai enfrentar na final do próximo dia 28, no estádio Wembley, em Londres.

Um comentário:

Pablo Brandão disse...

O Barcelona deu um espetáculo no Camp Nou. Dominou completamente a partida!
Eu achava exagero quando Mauro Beting elogiava tanto esse time, mas depois desses confrontos com o Real, vejo que ele falava a coisa certa: é uma das melhores equipes de todos os tempos!