sábado, 14 de maio de 2011

NADAL X DJOKOVIC EM MAIS UMA FINAL, AGORA NO MASTERS 1000 DE ROMA





Hiêgo Aguiar






Andy Murray também tentou, mais não parou. Em uma partida eletrizante Novak Djokovic confirmou porque é o melhor na temporada, venceu Murray por 6/1, 3/6 e 7/6(2) em 3h01m.

No primeiro set vimos um baile de Djokovic, coseguiu quebrar o saque do rival 2 vezes e com a incrível marca de Murray 0% pontos vencidos com segundo saque, terminou com 6/1. No segundo, vimos Murray mais agressivo e quebrando o saque do oponente no sexto game, concluindo assim o set por 3/6. O último set foi o melhor Murray estava com 4/5 e com saque a seu favor, salvou 2 break points mas a quebro foi inevitável, com isso o set foi para o tiebreak quando Djokovic fechou por 7-2.

Foi o adversário mais duro nesta temporada para Nole, eles que reeditaram a final do Autralian Open, que na ocasião Djokovic saiu campeão. Foi a 38ª vitória seguida e a 36ª só neste ano.

Pontos decisivos na vitória de Novak Djokovic sobre Andy Murray



Rafael Nadal confirmou o favoritismo sobre o francês Richard Gasquet, vencendo por 7/5 e 6/1 em 1h33m e está a uma vitória de conquistar o seu hexacampeonato em Roma.

Pra variar Nadal que foi o único tenista este ano a participar de todas as finais de Masters 1000 (já que Djokovic por motivo de lesão não competiu em Monte Carlo), terá pela frente a sua maior dor de cabeça este ano. Foram 3 títulos disputado entre Nadal e Djokovic, os Masters 1000 de Indian Wells, Miami e Madri, todos com vitória de Nole.

Nadal possui 9 títulos de Grand Slams e 19 Masters (maior vencedor de Masters), contra 2 e 6 respectivamente de Djokovic, ou seja, mesmo com esta incrível marca deste ano, Nole está longe de igualar os feitos do espanhol. Nadal terá mais uma chance de quebrar a invecibilidade de seu rival amanhã às 11h (horário de Brasília), com transmição do SporTV2.


'

Nenhum comentário: