quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ATLETA DA ESCOLINHA DO PROFESSOR MARCOS GARCIA SE APRESENTA AO BAHIA NESTA SEGUNDA FEIRA .Revelação dos jogos da JESAB (jogos promovido pela AABB ),Fé



Por: Dernivaldo Ribeiro





Revelação dos jogos da JESAB (jogos promovido pela AABB ),Félix Jorge dos Santos Neto(Félix Lamarão), será apresentado na próxima segunda feira, Revelado pela escolinha MM Garcia Escolinha de Futebol de Ilhéus LTDA.






Félix, mesmo cansado da viagem já estava preparado para sua primeira avaliação no fazendão.
Neste domingo pela manhã, a MM Garcia recepcionou o atleta Alex baiano que esta na divisão de base do Valério doce de Minas Gerais e o atleta já federado, Caic Paulo da divisão de base do América Mineiro que esta em Ilhéus em férias.

Esteve também em Ilhéus o jogador de futebol biro- biro que na oportunidade no aeroporto de Ilhéus posou para fotos e incentivou os futuros atletas e se colocou a disposição para futuras visitas no sul dos pais.

Ainda neste domingo a MM Garcia estará embarcando Félix lamarão que irá representar Ilhéus e a região.

Criado na MM Garcia escolinha de futebol de Ilhéus LTDA, Félix lamarão é a mais recente promessa de sucesso de Ilhéus.


Lucas Vinicius é um atleta da escolinha do professor Manuel Renato e foi indicado para divisão de base do Bahia pela MM Gárcia escolinha de futebol LTDA, que já esta aprovado na divisão de base do Bahia.

Já na segunda ao chegar em Salvador , encontramos um atleta vindo do Maranhão o Gleycinaldo (Naldo Maranhão) que também iria se apresentar no Bahia, Naldo é zagueiro e veio para ficar pois havia sido escolhido na ultima peneira do Bahia no Maranhão.


Naldo Maranhão chega no CT do Bahia com esperança realização e de sucesso pois já passou por algumas equipes de São Paulo.

Acompanhado de Dico maradona fomos bem recebidos no CT do Bahia e Félix já se alojou para fazer uma semana de avaliação pela comissão formada por vários técnicos da divisão de base do Bahia.

Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Nenhum comentário: