quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

BOAS VINDAS !!

Elisson Pallmer#22


Olá Galera do Toque Esportivo, meu nome é Elisson Pallmer, tenho 19 anos e sou Atleta das categorias Juvenil, Sub 21 e Profissional do Vitória Basquete/CECRE. Fiquei grato por ser convidado por um amigo de infância Hiêgo Aguiar, para falar sobre assunto NBB aqui no blog, Agradeço a Carlos Augusto por ter me aceitado no Toque esportivo.
Abraços Família Toque Esportivo.


Time Sub 21


E-mail. elisson_cerqueira@hotmail.com

3 comentários:

CARLOS AUGUSTO - GER. DO BLOG disse...

Elisson Pallmer, se você escrever como joga o nosso blog vai bombar, sejá bem vindo a familia Toque-Esportivo, como disse Hiêgo Aguiar que você conhece do assunto, pode contar com todos nós, ate mais Carlos Augusto.

Hiêgo Aguiar disse...

Seja muito bem-vindo meu amigo, sucesso em suas postagens, sebemos que de basquete, com vc e Pablo estaremos muito bem servidos!

Pablo Brandão disse...

Seja bem-vindo, Elisson! :D