quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

'Oscar' do esporte em 2011




Beat Reusser





Usain Bolt, Lionel Messi, Novak Djokovic, Sebastian Vettel, Dirk Nowitzki e Cadel Evans são os indicados ao prêmio Laureus 2011, conhecido mundialmente como o ''Oscar'' do esporte. A premiação será realizada no dia 6 de janeiro, em Londres.


O sérvio Djokovic venceu três Grand Slams (Australian Open, Wimbledon e US Open) e terminou 2011 como número 1 do mundo no tênis. Bolt, por sua vez, ganhou medalhas de ouro nos 200m e nos 4x100m rasos no Mundial de Atletismo e ainda foi o homem mais rápido do ano, completando os 100m em 9s76 na Diamond League. Messi, do Barcelona, foi eleito o melhor jogador de futebol do mundo na última premiaão da Fifa.

O alemão Sebastien Vettel conquistou com folga o Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o ciclista australiano Cadel Evans venceu a Volta da França depois de tomar a liderança no penúltimo dia da prova, e o alemão Dirk Nowitzki conquistou o título da NBA com o Dallas Mavericks.

Um comentário:

Hiêgo Aguiar disse...

Vamos Djokovic, vc merece, quem venceu 3 dos 4 Grand Slam, 5 dos 9 Masters 1000 da temporada, venceu 6 vezes Rafael Nadal em finais, dentre elas Wimbledon e US Open, começou a temporada em nº3 do ranking e termina o ano nº1 com grande vantagem para o 2º colocado!

Fico na torcida Sérvio...