segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

I Copa Gabriela de Futebol Feminino de Ilhéus, abre com duas goleadas.



Beat Reusser





Com muita festa e fogos no Estádio Mário Pessoa, neste domingo, dia 11/12/2011, foram realizados dois jogos na abertura da primeira rodada da I Copa Gabriela de Futebol Feminino de Ilhéus-Ba., sob a organização da LIFFED - Liga Ilheense de Futebol Feminino e Desporto.

Na primeira partida que teve inicio às 16h., com a arbitragem de Milena Souza, assistida por Joilza Santana e Aline Belmonte, o Real Madrid enfrentou o time do Salobrinho e aplicou uma sonora goleada de 9 a 0, sendo os gols de Aline, Carliane, Adrielle, dois de Arlene e quatro de Veronica, já aparecendo como artilheira da competição. Com o resultado o Real Madrid assumiu a primeira colocação do grupo A.

No segundo jogo, às 18h., e sob o comando de Luís Antônio Cerqueira, sendo assistido por Aline Belmonte e Joilza Santana, o Atlântico enfrentou o São José, tendo um inicio de jogo difícil, mas no transcorrer da partida, a superioridade do time do Atlântico se converteu em mais uma goleada na tarde deste domingo, ganhando por 8 a 0, com gols de Tatiana, Jessica, Ariane Luciene, dois de Jaciena e dois de Lais Paulo. Ficando na segunda colocação do grupo A.

A primeira rodada tem continuidade no próximo sábado e domingo, dias 17 e 18/12, respectivamente, com mais três jogos: Castelo Novo x Juerana, Ponta do Ramo x Ilhéus II e Paulista x Nossa Senhora da Vitória.

O Presidente da LIFFED - Carlos Augusto, agradeceu ao comunicado do Presidente da FBF, o Sr. Ednaldo Rodrigues, o qual não pode comparecer a abertura da Copa Gabriela em virtude da grande final do Intermunicipal de 2011, as presenças de Nadja Argolo Presidente do CDL de Ilhéus, de Alberto Barretto Kruschewsky Superintendente de Esporte, Renato Peixoto Diretor de Esportes do município, Neo Bastos Diretor de Esportes da LIFFED, Roberto Almeida Faria que fará parte da liga, também o vereador Alisson Mendonça o unico do poder legislativo a prestigiar o evento, a organização do Presidente do Conselho Deliberativo Almerindo Martins e por ultimo a Carlos Massarollo presidente do PMN, o qual está fazendo o futebol feminino de Ilhéus virar realidade.

Confira algumas fotos da abertura da I Copa Gabriela:


Carlos Augusto, Alberto Kruschewsky e Nadja Argolo dando o pontapé inicial.


Os time do Real Madrid, Salobrinho e o tri de árbitros feminino de Liga de Árbitros






Time do Real Madrid


Nadja Argolo, Joilza Santana, Milena Souza e Aline Belmonte


Time do Atlântico


Time do São José


Os árbitros Luis Antônio Cerqueira, Aline Belmonte, Joilza Santana e as capitãs do São José e Atlântico.


O Vereador Alisson Mendonça, Carlos Massarollo Presidente do PMN, Nadja Argolo do CDL e convidados, ao fundo Roberto Almeida.


Luis Antônio, Carlos Augusto, Alberto Kruschewsky, Renato Peixoto, Nadja Argolo e Beatriz


Luis Antônio, Carlos Augusto, Alberto Kruschewsky, Renato Peixoto, Nadja Argolo, Beatriz e Neo Bastos
































Nenhum comentário: