quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Santos bate Kashiwa e vai à final




Beat Reusser





Os jogadores do Santos foram unânimes durante a semana em apontar a estreia no Mundial de Clubes diante do Kashiwa Reysol, nesta quarta-feira, como um jogo complicado e nervoso. E foi exatamente isso o que se viu no Toyota Stadium, apesar da vitória por 3 a 1 da equipe de Muricy Ramalho sobre o time japonês.

Atuando bastante recuado durante a maior parte do confronto e levando alguns sustos do ataque asiático, a equipe da Vila Belmiro contou com golaços de Neymar, Borges e Danilo para avançar à decisão e manter vivo o sonho do tricampeonato mundial no Japão.

Com a classificação à grande final assegurada, a equipe santista agora espera seu adversário, que sai do duelo entre Barcelona, da Espanha, e Al-Sadd, do Catar. Favoritos absolutos à vaga na decisão, os catalães tentarão confirmar a vaga às 8h30 desta quinta-feira, em Yokohama - mesmo palco da finalíssima, que acontece no domingo, também às 8h30.

Um comentário:

Pablo Brandão disse...

Apesar do placar, foi complicado mesmo para o Santos! Mas como o adversário era o Kashiwa, o Peixe tirou o pé no segundo tempo, poupando esforços!
Agora, a equipe de Neymar deixou o time japonês ter posse de bola, uma coisa que de jeito nenhum pode acontecer diante do Barcelona!
Mas é óbvio que a postura do Santos na final será bem diferente!