sábado, 10 de dezembro de 2011

Brasil vence a Tunísia, com gol de goleira no último segundo.



Carlos Augusto




Nesta sexta-feira, dia 09/12, no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, a seleção brasileira encerrou invicta a primeira fase do Campeonato Mundial de handebol feminino, derrotou a Tunísia por 34 a 33, graças a um gol da goleira Babi no último segundo de partida. Ela aproveitou a arqueira adversária fora de posição e arremessou de sua meta para dar a quinta vitória do time nacional na competição.

A invencibilidade do Brasil no Mundial foi mantida com mais trabalho do que o esperado frente à Tunísia, que fecha sua participação no torneio com apenas uma vitória e quatro derrotas. A seleção precisou superar uma atuação fraca no primeiro tempo de partida, em que jogou com um time mesclando titulares e reservas, e o bom desempenho da ponta direita Rafika Marzouk para conquistar a vitória.

Nas oitavas de final do Mundial, o Brasil tem pela frente a Costa do Marfim, que ficou com a quarta colocação do Grupo D, com três derrotas e duas vitórias. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, às 20h (de Brasília), no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Fonte:IG
Foto: Gazeta Press/AE

Nenhum comentário: