domingo, 11 de dezembro de 2011

FINAL DO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE ILHÉUS, SUCESSO TOTAL.



Por: Dernivaldo Ribeiro



Campeonato Interbairros de Ilhéus 2011 chegou a final com muito sucesso e organização. Foi realizado no ultimo sábado, depois de 08 anos de paralisação o Interbairros retomou suas atividades sob o comando de Felisberto Santiago e Dernivaldo Ribeiro (Quincas), com uma demonstração de que veio definitivamente para ficar.

Numa festa bem organizada as equipes do Nossa Senhora da Vitória e o Salobrinho fizeram uma partida a nível de futebol Brasileiro.


No primeiro tempo valeu a superioridade do Salobrinho que manteve a posse de bola e chegou a estar vencendo por 02 tentos a zero, já o Nossa Senhora da Vitória conseguiu manter a calma e neutralizou a equipe adversária não permitindo que o salobrinho ampliasse o placa.

No segundo tempo o Nsª. da Vitória retornou mais organizado e com um esquema tático diferente tomando o domínio da partida e empatando o placa em 02x02, tendo que ser decidido o titulo na cobrança de tiro penal(penaltis) quando o Salobriho se consagrou campeão do Interbairros 2011.


Á comissão organizadora do campeonato Interbeirros, representado por Felisberto Santiago e Dernivaldo Ribeiro, Isabel Barreto e todos que fizeram para que chegássemos a uma final em alto estilo; Gostaríamos de agradecer a Policia Militar 68ª CIPM sob o comando do MAJ PM Gustavo Rebouças e o CAP PM Jalba Santiago, coordenador do SPO e todos os outros oficiais, Sub-oficiais, Sargentos e Praças que nos prestaram um excelente apoio durante toda competição.

Não seria possível comemorar a grande final se tivesse a atuação excelente do trio de Arbitragem, comandado por António Marcelino Belmonte e seus assistentes Luciano Trigueiro Xavier e José Edson Santos (revelação de 2011) acompanhado de Milena Costa e Manuel Messias ambos na reserva.

Tiveram presente transmitido a final á Rádio Santa Cruz e a FM Conquista com o programa Esporte com Quincas.


Na final tivemos a presença do TEN PM Henrique e sua Guarnição fechando junto conosco o campeonato interbairros com chave de ouro.

Fotos e texto: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Nenhum comentário: