sábado, 18 de fevereiro de 2012

ATÉ AGORA SEXTA-FEIRA FOI O MELHOR DIA DO BRASIL OPEN DE TÊNIS - ATP 250





Hiêgo Aguiar






Bellucci vence jogo quase perdido em virada sensacinal

O único brasileiro vivo no torneio de simples Thomaz Bellucci, empurrado por 7.300 de torcedores, ganhou a partida de virada por 3/6, 6/2 e 7/5 em cima do argentino Leonardo Mayer conquistando assim uma vaga na semifinal do Brasil Open.

Bellucci quebrou um jejum que durava quase um ano onde não conseguia venceu duas partidas seguidas desta vez e forma sensacional. Ele dominou o terceiro set a parti do placar de 4/5 contra, quebrou o serviço do adversário e fez três games seguidos para vencer a partida.

O brasileiro terá que enfrentar o italiano Felippo Volandri, que venceu o argentino David Nalbandian, nas semis que começará não antes de 16h deste sábado. Mayer saiu de quadra xingando muito revoltado com a torcida brasileira que não deixou ele em paz, em cada erro dele ou ponto de Bellucci o público comemorava muito.

Vídeo da coletiva de Bellucci após a partida



Almagro joga bem de novo e passa fácil para semi

O espanhol bi-campeão do torneio Nicolás Almagro continua impondo um jogo muito sólido e derrotando os adversários em partidas rápidas. A vítima foi o argentino Carlos Berlocq que perdeu por 6/3 e 6/2 em apenas 1h30m.

O adversário de Almagro será o também espanhol Albert ramos que derrotou por 7/6 (5) e 6/3 Fernando Verdasco que estava com problemas no joelho e não disputava os pontos com muita raça, o que é característica evidente dele.

Nota: O italiano Felippo Volandri derrotou o argentino David Nalbandian por 3/6, 6/3 e 7/5 conquistando uma vaga nas semis. Enfrentará Bellucci na tarde deste sábado.

Resultados:

Quartas de final
[1][C]Nicolas Almagro (ESP) v. Carlos Berlocq (ARG), 6/3 6/2
Albert Ramos (ESP) v. [3]Fernando Verdasco (ESP), 7/6(5) 6/3
Filippo Volandri (ITA) v. David Nalbandian (ARG), 3/6 6/3 7/5
[4]Thomaz Bellucci (BRA) v. Leonardo Mayer (ARG), 3/6 6/2 7/5

Duplas - quartas de final
[2]Daniele Bracciali/Potito Starace (ITA) v. Ricardo Mello/João Souza (BRA), 6/4 6/4
[3]Juan Sebastian Cabal/Robert Farah (COL) v. Jeremy Chardy/Gilles Simon (FRA), 7/6(4) 5/7 10-8
'

Nenhum comentário: