quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Campeonato Baiano - 2012 - 10ª rodada.



Carlos Augusto



Nesta quarta-feira, dia 22/02, foram realizados dois jogos pela décima rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2012, onde:

No Estádio Mariano Santana, em Serrinha (BA), com arbitragem de Arilson Bispo da Anunciação, o Atlético recebeu o Vitória e ficaram no empate de 0 x 0, num jogo muito equilibrado, como era esperado porque valia posição dentro do G4, zona de classificação, O rubro-negro de Salvador, com isso, foi provisoriamente para a terceira posição, com 17 pontos, um a mais do que o próprio Atlético, em quinto, e também do Vitória da Conquista, com um jogo a menos: 10 a 9.

No outro jogo da noite, outro empate. Desta vez por 2 a 2 entre Serrano e Camaçari. O Serrano está em oitavo lugar, com nove pontos, enquanto o Camaçari ocupa a sétima posição, com 10 pontos.

Líderes na quinta-feira
Os líderes da competição são o Bahia de Feira de Santana, com 21 pontos, e o Bahia, tricolor de Salvador, com 20 pontos. Eles vão jogar nesta quinta-feira, quando acontecem mais quatro jogos.

No complemento vão jogar Bahia e Fluminense de Feira; Juazeirense e Bahia de Feira; Itabuna e Juazeiro; e Vitória da Conquista e Feirense.

Confira os jogos da décima rodada:

Quarta-feira
Serrano 2 x 2 Camaçari
Atlético 0 x 0 Vitória

Quinta-feira - 20h30
Bahia x Fluminense de Feira
Juazeirense x Bahia de Feira
Itabuna x Juazeiro
Vitória da Conquista x Feirense

Fonte:FI/FB

Nenhum comentário: