quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NBB o São José bate Vila Velha, fora de casa, e emplaca a terceira vitória consecutiva na competição.



Carlos Augusto




O São José não pode contar com dois de seus principias jogadores na noite desta quarta. Fúlvio e Murilo não entraram em quadra para defender a equipe joseense no duelo contra o Vila Velha, fora de casa. Mas, mesmo com os desfalques, o time paulista mostrou a força de seu elenco e conquistou a terceira vitória consecutiva na temporada ao bater os capixabas por 86 a 73. Foi o sexto triunfo dos joseenses nas últimas sete partidas, o que garantiu a equipe no G4 por, pelo menos, mais uma rodada.

O ala/pivô Jefferson foi o cestinha da partida, com 22 pontos para o time de São José. Também na equipe paulista, se destacara o norte-americano Andre Laws, com 17 pontos e o Dedé, com 15. No time da casa, McNeil foi o maior pontuador, com 20 pontos, seguido de Matheus Dalla, com 17.

São José, agora, aguarda o complemente da rodada, nesta quinta-feira. Dependendo da combinação de resultados, a equipe pode chegar até a vice-liderança do NBB. Para isso, os joseenses torcem por resultados negativos de Uberlândia e Flamengo, que encaram Brasília e Bauru, respectivamente, ambos fora de casa.

Confira os jogos da quinta rodada do returno do NBB:

08/02
Vila Velha 73 x 86 São José

09/02 (Quinta-feira)
19h - Minas x Franca
20h - Paulistano x Limeira
20h - Pinheiros x Araraquara
20h - Brasília x Uberlândia
20h - Bauru x Flamengo
20h - Liga Sorocabana x Tijuca

Fonte:LNB

Nenhum comentário: