domingo, 26 de fevereiro de 2012

Campeonato Paulista 2012 - 10ª rodada

 
Pablo Brandão






JOGAÇO: Palmeiras e São Paulo empatam em clássico de seis gols

Em Presidente Prudente, Palmeiras e São Paulo protagonizaram o clássico da 10ª rodada do Campeonato Paulista. E como é de se esperar, o duelo foi sensacional, terminando em um empate por 3 a 3, na tarde deste domingo. Um jogo ótimo para o futebol, mas bastante ruim para as equipes, que assim, se afastaram da liderança.

Sempre a frente do placar, o Palmeiras não conseguia evitar que o São Paulo igualasse a partida. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Daniel Carvalho anotou o primeiro gol do confronto e do Verdão. Porém 25 minutos depois, Cícero empatou para os tricolores. O atacante Hernan Barcos recolocou o time de Felipão em vantagem, aos 37', terminado assim a etapa inicial. No segundo tempo, Willian José, de pênalti aos 9', voltou a igualar tudo pela equipe de Emerson Leão. Depois aos 27', Barcos marcou o terceiro do Verdão, e o segundo dele no jogo. Até Fernandinho balançar as redes pelo Tricolor, aos 30', dando números finais ao clássico.
Foi um espetáculo de disputa, que entretanto, foi ruim para os dois clubes. De olho na liderança, atualmente do Corinthians (que no sábado venceu o Botafogo de Ribeirão por 1 a 0, com gol de Adriano), Palmeiras e São Paulo ficaram mais longe da meta, somando apenas um ponto com esse empate. O Verdão ocupa a quarta posição com 21, enquanto o Tricolor Paulista ostenta 18 no quinto lugar.

Gols:


fotos: gazeta press, ag. estado
vídeo: youtube
tabela: fi

Nenhum comentário: