terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bahia anuncia Falcão como novo técnico.



Carlos Augusto



O Esporte Clube Bahia anunciou nesta terça-feira que Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do clube. O técnico assume no lugar de Joel Santana, que trocou o clube baiano pelo Flamengo. O último trabalho de Falcão foi no Internacional em 2011, quando foi campeão gaúcho, mas ficou apenas três meses no cargo. Ele foi demitido após se desentender com o presidente do clube.

O novo técnico do Bahia vai estrear no próximo domingo, no clássico contra o Vitória. Antes, nesta quarta-fera, Falcão acompanha o jogo do Bahia contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu.

Vida de técnico
Falcão começou a carreira de técnico em 1990, quando assumiu a seleção brasileira. Após um ano, foi demitido do cargo. Ainda na década de 90, ele treinou o Internacional, o América do México e a seleção do Japão.

Durante mais de15 anos, Falcão ficou sem trabalhar como treinador. Durante esse tempo, trabalhou como comentarista esportivo. Em 2011, deixou a Rede Globo para assumir o Internacional. Na época, afirmou que não queria mais trabalhar como comentarista e que estava retornando a carreira de técnico.

No final de 2011, Falcão foi sondado pelo Atlético-PR. O negócio, entretanto, não deu certo e o clube paranaense contratou o uruguaio Juan Ramom Carrasco.

Fonte:IG

Nenhum comentário: