quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Liga Europa - 16 avos de final

 
Pablo Brandão






Na Holanda, Man United vence o Ajax

Acostumados à Liga dos Campeões, os gigantes Manchester United e Ajax se enfrentaram nesta quinta-feira pelos 16 avos de final da Liga Europa (fase mata-mata que antecede as oitavas). Em campo, na arena Amsterdã, os ingleses não se importaram com a competição e venceram tranquilos por 2 a 0, no jogo de ida. Ashley Young e Chicharito marcaram os gols da vitória dos Reds Devils.
Com essa ótima vantagem, o United decidirá em casa o confronto com o Ajax, no dia 23 de fevereiro. O time de Rooney pode até perder por um gol de diferença para garantir a classificação às oitavas.

City bate o Porto de virada fora de casa

Em outro grande duelo desta fase da Liga Europa, o Manchester City superou o Porto por 2 a 1 no estádio do Dragão, em Portugal. Apesar do gol de Varela pelos mandantes, a equipe inglesa virou o placar contando com gol contra de Alvaro Pereira e com um tento de Aguero.
A vitória fora de casa na partida de ida dá uma certa tranquilidade ao City, que receberá o Porto em Manchester no dia 22 de fevereiro, pelo encontro de volta.


fotos: ap, reuters
tabela: fi

Nenhum comentário: