quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

VEJA O QUE ROLOU DE MELHOR ONTEM NO BRASIL OPEN DE TÊNIS - ATP 250





Hiêgo Aguiar







Feijão é facilmente eliminado por Hanescu

Em noite de bom público no Ibirapuera o brasileiro João Souza (feijão) tomou uma lavada do romeno Victor Ranesco, foi eliminado por duplo 6/3.

Feijão já se tornou um freguês pois não foi a primeira vez que Hanescu venceu ele no Brasil Open, em 2010 também o romeno foi seu algoz.

Com essa vitória Hanescu enfrentará o cabeça de chave nº 1, o espanhol atual campeão do torneio Nicolás Almagro que disputou e venceu a primeira rodada da Copa Davis no domingo passado.

"Joguei o tempo inteiro atrás e isso não e agradável. Essa vantagem de sair com um break logo no começo fez muita diferença. Ele sacou muito bem e meu deu poucas chances. Seu revés na paralela foi outro ponto forte” comentou o brasileiro após sua derrota.

González, no final de sua carreira, perde logo na estreia para Andreev

Já se despedindo das quadras o chileno Fernando González de 31 anos e campeão olímpico nas duplas em Atenas 2004, foi eliminado pelo russo Igor Andreev com jogo de parciais de 6/2 e 6/3. O russo enfrentará as oitavas o vencedor do jogo entre o espanhol Albert Ramos e o colombiano Santiago Giraldo.

“Estou aproveitando cada tempo nesses meus últimos jogos. Não é nenhum mistério que a carga física é muito grande e cada vez os jogadores precisam estar mais bem preparados. Não tenho energia para me preparar para Londres. Gostaria de jogar todos os jogos até o fim da vida, mas Miami será mesmo o último” disse Gonzáles na coletiva.

Bellucci e Melo vencem com muita folga na estreia nas duplas


Os brasileiros Thomaz Bellucci e Marcelo Melo venceram no primeiro jogo de duplas, eles enfrentaram os espanhóis Albert Montañés e Albert Ramos por 6/3 e 6/2. O próximo embate da dupla brasileira será contra a dupla composta por Bruno Soares e o americano Eric Butorac.

Veja todos os resultados de ontem:

Primeira rodada
[Q]Rubén Ramírez Hidalgo (ESP) v. Rui Machado (POR), 6/3 1/6 6/2
Carlos Berlocq (ARG) v. Eric Prodon (FRA), 6/4 6/0
[Q]Igor Andreev (RUS) v. [C]Fernando González (CHI), 6/2 6/3
Victor Hanescu (ROM) v. João Souza (BRA), 6/3 6/3

Duplas - Primeira rodada
Daniel Gimeno ESP)/FilippoVolandri (ITA) v. Guilherme Clezar/Caio Zampieri (BRA), 6/4 6/3
Thomaz Bellucci/Marcelo Melo (BRA) v. Albert Montañés/Albert Ramos (ESP), 6/3 6/2
'

Nenhum comentário: