Em um jogo muito tumultuado, com duas expulsões e três gols anulados (o de Agüero de forma errada), Argentina e Colômbia não saíram do 0 na 0, na noite desta sexta-feira, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Válido pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, o confronto contou com a presença de Lionel Messi, que se recuperou faz pouco tempo de uma lesão na coxa direita e entrou apenas aos dez minutos do segundo tempo.
O Colômbia chegou ao gol, mas de forma irregular: James Rodríguez lançou Jackson Martínez, que, em posição irregular, bateu na saída de Romero. O gol foi anulado. Aos 26min, uma confusão causou dupla expulsão. O atacante Higuaín recebeu o vermelho por pisar no goleiro Ospina. Caído no chão, o argentino foi chutado por Zapata, que também foi expulso.
Aos 12min do segundo tempo, o santista Montillo deixou o gramado para a entrada de Messi, que estava no banco por se recuperar de lesão. Com seu camisa 10, a Argentina quase chegou ao gol: aos 25min, Aguero completou cruzamento que passou por Messi, em posição irregular; o lance foi anulado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário