sábado, 18 de janeiro de 2014

Campeonato Carioca, 1ª Rodada



 
Beat Reusser





Flu perde para o Madureira na estreia

O Fluminense tem grandes aspirações para a temporada e chegou para a estreia no Campeonato Carioca animado com a primeira partida de Conca em seu retorno ao clube. Mas, neste sábado, o time de Renato Gaúcho não teve pernas para superar o Madureira e o forte calor de Moça Bonita. Depois de um primeiro tempo corrido, não conseguiu manter o ritmo e foi superado por 3 a 2.

O Tricolor das Laranjeiras sentiu o desgaste no primeiro jogo depois da pré-temporada em Mangaratiba. O suburbano aproveitou a maior reserva física na etapa final e sobrou em campo para chegar à vitória.

Botafogo decepciona e empata com Resende

No que foi a primeira partida do Botafogo pós a era Seedorf no clube, já que o agora ex-jogador anunciou seu adeus nesta última semana, o time alvinegro decepcionou e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Resende. O duelo, realizado neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira. Geovane Maranhão marcou o gol do time do Sul Fluminense e Renato, o do Botafogo. No duelo deste sábado, o Botafogo teve atuação bem abaixo do esperado. Com pouco poder de criação no meio de campo, a equipe pouco perigo levou à meta do Resende.

Nenhum comentário: