domingo, 26 de janeiro de 2014

Campeonato Carioca 2014, 3ª Rodada



 
Beat Reusser





Cabofriense vence reservas do Botafogo e lidera

A Cabofriense bateu o time reserva do Botafogo por 2 a 1 neste domingo, em Macaé, e assumiu a liderança do Campeonato Carioca, com sete pontos - mesmo número, mas melhor saldo de gols que o Flamengo. Pior para os alvinegros, que seguem com cinco e têm um jogo a mais que os rivais.

A prioridade dos comandados de Eduardo Hungaro, no entanto, não é o Estadual neste momento. O técnico poupou os titulares porque na próxima quarta-feira a equipe faz o esperado jogo de ida contra o Deportivo Quito, no Equador, pela Pré-Libertadores.

Vasco dá show contra Friburguense 

O Vasco precisava. A torcida do Vasco também. De uma vitória. Uma goleada de 6 a 0. Com direito a golaço de voleio de Rafael Vaz. Depois de dois empates nas duas primeiras rodadas, o time encaixou. Com quatro gringos em campo, dois deles estreantes - o goleiro Martín Silva e o volante Aranda, ambos paraguaios -, o brilho ficou a cargo do meia-atacante colombiano Montoya, autor de um dos gols e das mais belas jogadas vistas na noite deste domingo em São Januário. Edmilson balançou a rede duas vezes, e William Barbio e Marlon completaram o placar sobre o Friburguense.

Nenhum comentário: