sábado, 18 de janeiro de 2014

Copa São Paulo de Futebol Júnior - Quartas de Final




Beat Reusser





Santos passa por Taboão da Serra e se aproxima da decisão

Com 100% de aproveitamento, o atual campeão Santos segue em ritmo forte na Copa São Paulo. Em duelo de quartas de final na manhã deste sábado, os santistas superaram a surpresa Taboão da Serra com tranquilidade: 3 a 0 na Arena Barueri para ser o primeiro time garantido entre os quatro finalistas da competição júnior.

Jogando fora de casa pela primeira vez nesta edição da Copinha, os santistas encaminharam a vaga no primeiro tempo, com gols de Paulo Ricardo e Serginho. Artilheiro do time, Diego Cardoso, de pênalti, deu números finais ao confronto.

Atlético-MG faz 5 e despacha São Paulo

O Atlético-MG está na semifinal da Copa São Paulo. Com muita tranquilidade e um ataque avassalador, o time atleticano goleou o São Paulo por 5 a 1, na Arena Barueri, na tarde deste sábado. Os gols foram marcados por Matheus Nolasco, Carlos, Yago, Eduardo e Dodô. Na etapa anterior da competição, o Atlético havia eliminado o Flamengo de Guarulhos por 5 a 0. 

Com uma série de desfalques - Auro, Foguete, Boschilia e Araruna - e vindo de um jogo desgastante com o Brasília na quinta-feira, o São Paulo não ofereceu resistência alguma e foi dominado do início ao fim.

Nenhum comentário: