quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Na Copa do Nordeste - 2014, na 4ª rodada = Sport segue dando vexame e Vitória goleia





Carlos Augusto





A cada rodada que passa, a Copa do Nordeste ganha mais emoção com os seus jogos. Nesta quarta-feira, cinco jogos movimentaram os quatros grupos e mais uma vez o grande vexame foi o Sport. Com uma derrota por 1 a 0 para o Guarani de Juazeiro, o Leão segue sem uma vitória sequer na competição. O Vitória, por sua vez, lavou a alma e goleou o Sergipe por 5 a 1.

Dando show nas bolas paradas, o Vitória aproveitou a fragilidade do Sergipe para aplicar a grande goleada da Copa do Nordeste. Com direito a três gols de pênaltis, convertidos por Juan e um gol de falta de Ayrton, o Leão venceu o time de Aracaju por 5 a 1 e subiu para a 2ª posição do Grupo A, com sete pontos. O Sergipe é o 3º, com quatro pontos.

No mesmo Grupo, o América-RN empatou por 1 a 1 com o Confiança e segue disparado na liderança, com 10 pontos. O Confiança é o último colocado, com apenas um ponto ganho.

Pelo Grupo B, o Bahia sofreu, mas conseguiu bater o Vitória da Conquista por 2 a 1 no confronto entre clubes baianos. O gol da vitória do Tricolor saiu apenas aos 49 minutos, com Willian Pitoni. Com a vitória, o Bahia passou a 2ª posição, com sete pontos. O Vitória da Conquista segue em 4º, com um ponto ganho.

No Grupo C, o Potiguar de Mossoró voltou a incomodar. Desta vez a vítima foi o Ceará, que não conseguiu sair do empate por 1 a 1. Com o resultado, o Vovô conseguiu se manter na liderança, com oito pontos, dois a mais que o Potiguar, que é o segundo colocado.

Vexame mesmo está dando o Sport nesta Copa do Nordeste. Apontado no início como um dos favoritos ao título, o Leão voltou a perder, desta vez, para o Guarani de Juazeiro, por 1 a 0 e é apenas o 3º colocado do Grupo D, com dois pontos. O time cearense lidera, com oito pontos.

Confira os resultados e os jogos que faltam para completar a 4ª rodada:

Confiança-SE 1 x 1 América-RN
Vitória-BA 5 x 1 Sergipe-SE
Vitória da Conquista-BA 1 x 2 Bahia-BA
Potiguar-M-RN 1 x 1 Ceará-CE
Guarany-S-CE 1 x 0 Sport-PE

30/01 - 20h15 =    Treze-PB x CRB-AL
30/01 - 20h15 =    CSA-AL x Santa Cruz-PE
30/01 - 22h30 =    Náutico-PE x Botafogo-PB


Veja como ficou a classificação dos grupos até o momento:

Fonte:FI

Nenhum comentário: