domingo, 26 de janeiro de 2014

Campeonato Paulista 2014 - 3ª rodada



Pablo Brandão





Valdívia marca em goleada do Palmeiras; São Paulo e Santos também vencem

Em seu primeiro jogo no ano, Valdívia atendeu às expectativas da torcida. Sem lesões e com vontade de jogar, o Mago balançou as redes na goleada do Palmeiras sobre o Atlético de Sorocaba por 4 a 1, neste domingo, fora de casa. Os outros gols do Verdão foram de Leandro, Juninho e Wesley. Pelo time do interior, Ewerton descontou.
Com o triunfo, válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2014, o Palmeiras segue 100% na liderança do Grupo D, com nove pontos.

Também neste domingo, o São Paulo recebeu o Oeste no Morumbi, e, com dois gols do zagueiro Antônio Carlos, venceu por 2 a 1. O gol dos visitantes foi marcado por Bruno Nunes. Pelo Tricolor, Luis Fabiano ainda perdeu um pênalti. Na classificação do Grupo A, o São Paulo lidera com seis pontos.
Mais tarde foi o Santos que entrou em campo. Diante do Ituano, em Itu, o Peixe conseguiu o triunfo por 1 a 0, com gol de Cícero aos 46 minutos do segundo tempo. A vitória deixa o alvinegro no segundo lugar do Grupo C, com sete pontos.
Já o Corinthians jogou no sábado, e mesmo no Pacaembu foi derrotado pelo São Bernardo por 1  a 0. O Timão é vice-líder do Grupo B, com seis pontos.


Classificação (clique para ampliar):



fotos: agência estado.
tabelas: futebolinterior

Nenhum comentário: