terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Copa São Paulo de Futebol Júnior - Semifinais




Beat Reusser





Santos atropela Atlético-MG e segue firme rumo ao bi

Atual campeão, o Santos deu mais um passo importante rumo ao bicampeonato seguido da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, a equipe da Vila Belmiro despachou o bom time do Atlético-MG por 3 a 0, em duelo realizado na Arena Barueri, e avançou rumo à decisão da competição de 2014.

O placar foi aberto ainda no fim da primeira etapa. No lance, aos 45min, Fernando cruzou na medida da direita, Stéfano Yuri se antecipou ao zagueiro e fez o primeiro. O segundo chegou no meio da etapa complementar, quando Matheus Augusto cortou a marcação para dentro, bateu por cobertura e fez um belo gol na Arena Barueri.

O tento final ocorreu aos 41min do segundo tempo. Matheus Augusto cruzou na cabeça de Stéfano Yuri, e o artilheiro só teve o trabalho de subir com tranquilidade e matar o jogo, levando o Santos a mais uma decisão de Copa São Paulo.

Corinthians despacha Flu e busca nono título
 
O Corinthians segue vivo em busca do nono título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta terça-feira, na cidade de Limeira (SP), a equipe alvinegra bateu o Fluminense por 2 a 1. 

Com gols do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do zagueiro Pedro, ambos originados em lances de bola parada, o Corinthians carimbou a classificação para a final. O Fluminense ainda pressionou após Euller descontar, mas o sonho do sexto título ficou pelo caminho. A decisão será paulista. Timão, em busca da nona taça, e Santos, atual campeão, se enfrentam sábado, às 10h, no Pacaembu.

Nenhum comentário: