segunda-feira, 24 de março de 2014

Em Guanambi, Colo Colo segura empate com o Flamengo



Pablo Brandão





Mesmo fora de casa e diante de um adversário difícil, o Colo Colo não saiu de mãos vazias na 2ª rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2014. No estádio 2 de Julho, no domingo, o Tigrão segurou o zero a zero com o Flamengo de Guanambi, arrancando um ponto importantíssimo na disputa por uma vaga na elite estadual.
Na partida, o treinador Fernando Dourado entrou com a mesma equipe que venceu o Atlético de Alagoinhas na 1ª rodada: Waldson; Wesley, Valdo, Correia e Léo; Wagner Alagoano, Fábio Santos, Renílson e Peixoto; Marcelo Pano e Fernando. Durante o jogo, Correia saiu para a entrada de Nildo Baby, Renílson também deixou o campo para a entrada de Thiago Carioca, e Wesley foi substituído por Tom.
Frente a um adversário forte e preparado para a competição como o Flamengo de Guanambi, o empate se tornou um ótimo resultado para o Colo Colo. O Tigrão, agora, está em quarto lugar na classificação, com quatro pontos, mesma pontuação do Flamengo, que fica à frente por ter mais gols feitos: 3 a 2. A liderança do Baianinho está dividida entre o Jacobina, que goleou o Ipitanga por 4 a 1, e o Fluminense de Feira, que venceu o Ypiranga por 2 a 1. As duas equipes somam seis pontos. Ainda pela 2ª rodada, o Atlético de Alagoinhas venceu o Jequié por 3 a 2, e o Itabuna derrotou o Leônico por 2 a 1.
Na próxima rodada, o Colo Colo receberá o Jacobina no Mário Pessoa, às 15h de domingo, dia 30 de março. Uma vitória manterá o Tigrão invicto e ainda poderá colocá-lo na ponta da tabela.

FICHA:

Flamengo de Guanambi 0 x 0 Colo Colo.

Flamengo de Guanambi: Rodrigo; Maicon, Jefferson, Murilo (Lucinho) e Mailson; Jejé, Gival, Dinho (Paulo Roberto) e Cleber (Teco Baiano); Alemão e Fernando. Técnico: Raimundo Veloso.

Colo Colo: Waldson; Wesley (Tom), Valdo, Correia (Nildo Baby) e Léo; Wagner Alagoano, Fábio Santos, Renílson (Thiago Carioca) e Peixoto; Marcelo Pano e Fernando.

Cartões amarelos: Maicon e Alemão, pelo Flamengo; Fábio Santos, Nildo Baby e Marcelo Pano, pelo Colo Colo.

Arbitragem: Eziquiel Sousa Costa, Edevan de Oliveira Pereira e Arleson Cleyson Barbosa Teixeira.

Renda/Público: R$ 15.370,00 / 1.537 pagantes.

Local: Estádio 2 de Julho, Guanambi (BA).


  Veja a 2ª rodada:


  Confira os jogos da 3ª rodada:

tabelas: fbf

Nenhum comentário: