quarta-feira, 19 de março de 2014

Liga dos Campeões - Oitavas de Final



Beat Reusser

Zenit vence com golaço de Hulk, mas Borussia Dortmund avança

Não deu para o Zenit. Depois de ter perdido para o Borussia Dortmund por 4 a 2 na partida de ida, em São Petersburgo, a equipe russa foi eliminada da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, apesar da vitória por 2 a 1 sobre o rival, na Alemanha. O Borussia, por sua vez, se garantiu nas quartas de final.

Além do triunfo, outro motivo de consolo para a queda do Zenit foi o golaço marcado por seu atacante, Hulk, que provavelmente estará no elenco da seleção brasileira na Copa do Mundo. Logo no início da partida, aos 16min, Hulk viu espaço na frente da área, armou o chute de longe e acertou o canto do goleiro Weidenfeller.

M. United vira com 3 de holandês e vai às quartas

O Manchester United tinha uma dura missão nesta quarta-feira. A equipe inglesa precisava superar a desconfiança junto a seu próprio futebol e a vantagem que o Olympiacos havia construído na Grécia com seu 2 a 0. Graças a Robin van Persie, a equipe britânica foi bem sucedida. Com três gols do holandês, o Manchester venceu por 3 a 0 e garantiu presença nas quartas de final da Liga dos Campeões.

A classificação alivia a pressão sobre o técnico David Moyes, que comanda o time vermelho em campanha irregular no Campeonato Inglês. Além da sétima colocação da tabela, o Manchester teve como resultado mais recente uma derrota em casa por 3 a 0 para o rival Liverpool. A torcida em Old Trafford se alivia com a vaga obtida nesta quarta.

Nenhum comentário: