quarta-feira, 19 de março de 2014

Ronaldinho erra pênalti, e Atlético-MG empata com Nacional




Beat Reusser





Em noite que teve pênalti perdido e outro convertido por Ronaldinho, o Atlético-MG não saiu vitorioso da Arena Independência. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra largou na frente com gol do craque após erro poucos minutos antes, mas cedeu empate ao Nacional-PAR e ficou no 1 a 1 sob os olhares dos torcedores – o clube de Belo Horizonte, contudo, continua bem na classificação do Grupo 4 a duas rodadas do fim da fase. Em alguns momentos do jogo, o Galo teve que correr atrás do adversário, declaradamente interessado no empate, mas que se mostrou organizado.

Apesar de ter empatado na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG segue invicto e líder do Grupo 4 da Libertadores: são duas vitórias e dois empates em quatro jogos, que deixam a equipe mineira com oito pontos, três a mais que o vice-líder – exatamente o Nacional-PAR – e com uma gordura de quatro pontos para o terceiro colocado Independiente Santa Fé-COL.

Na penúltima rodada da fase de grupos, o time de Belo Horizonte visita o Santa Fé na Colômbia no dia 3 de abril, às 23h (de Brasília). 

Nenhum comentário: