terça-feira, 25 de março de 2014

Reforços: dois jogadores já podem atuar pelo Colo Colo



Pablo Brandão

Rigoberto, de amarelo, e Edmar, de verde, estão disponíveis para jogar.
Após duas rodadas disputadas, o Colo Colo terá novos jogadores disponíveis para defender a equipe no Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Para a partida de domingo, 30, contra o Jacobina, o técnico Fernando Dourado já pode contar com os atletas Rigoberto e Edmar. Com eles, o elenco do Tigrão chega a 20 jogadores (ainda um número pequeno).
Rigoberto Sanches Ruis é volante, de 28 anos, nascido na Colômbia. O estrangeiro do Colo Colo está há sete anos no futebol brasileiro, onde já passou por Portuguesa Santista-SP, Ipitanga-BA, entre outros. Seu último clube foi o Canindé, de Sergipe.
Edmar Santos Reis, 26 anos, joga como lateral-direito e volante. Nasceu em Salvador e se formou na base do Bahia. Em sua carreira, vestiu as camisas de clubes como Olaria-RJ, Guarujá-SP, América de Propiá-SE e União-AL. Antes de chegar ao Tigrão, estava no Associação São Domingos, de Alagoas.
Reforçado, o Colo Colo terá o seu próximo desafio no Mário Pessoa, às 15hs de domingo, diante do atual líder da competição, o Jacobina.

fotos: toque esportivo

Nenhum comentário: