sábado, 21 de fevereiro de 2015

No UFC Fight Night 61 - Fãs no Gigantinho roubam a cena em dia de encaradas tensas para o 1º UFC em Porto Alegre







Carlos Augusto





O UFC Fight Night 61 teve na tarde deste sábado, no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, a pesagem e as encaradas dos lutadores escalados para o card deste domingo. E a estreia no Ultimate na cidade gaúcha contou com um grande atrativo: os fãs, que se mostraram bastante empolgados durante a atividade da tarde deste sábado.
Antônio Pezão e Frank Mir fizeram encarada tensa, mas respeitosa, antes do primeiro UFC em Porto Alegre
Os fãs em Porto Alegre se mostraram empolgados com a primeira edição do UFC na cidade. A cada lutador estrangeiro que subia ao palco para se pesar, o tradicional grito de ‘uh, vai morrer’, era gritado em couro pelos torcedores, enquanto os brasileiros eram exaltados. A cada encarada, a empolgação com gritos e comemorações também eram notadas.
 
A pesagem das duas garotas escaladas para o evento – Jéssica Bate-Estaca e Marion Reneau –, também foi exaltada pelos fãs. A cada peça de roupa que as lutadoras retiravam para subir na balança, os fãs assoviavam e gritavam para elas, que mostraram excelente forma no palco em Porto Alegre.
 
O UFC Fight Night 61 terá cobertura completa do Superesportes em tempo real, com acompanhamento ao vivo, relato das lutas e galeria de fotos.
 
Encaradas tensas
 
Todos os lutadores bateram o peso em Porto Alegre. Alguns deles, mais exaltados, fizeram encaradas tensas. Foi o caso de Antônio Pezão e Frank Mir, protagonistas do evento, que demonstraram bastante respeito, mas ficaram bem perto um do outro.
 
O fato aconteceu também na encarada de Edson Barboza e Michael Johnson, que se olharam fixamente logo após a pesagem. Quem também mostrou muita seriedade foi Cezar Mutante, que quase colocou o braço no rosto de Sam Alvey. O adversário, que pesou com uma cueca do Super Homem e uma gravata borboleta, sorriu durante a encarada, provocando paulista radicado em Belo Horizonte.
 
Mas quem chegou a tocar mesmo no adversário foi William Patolino. O carioca, revelação da segunda edição do TUF Brasil, tocou seu punho no rosto de Matt Dwyer e fez sinal com a mão de que cortaria o pescoço do rival, sendo separado por Joe Silva, dirigente do UFC.
 
O evento terá apenas 11 lutas. O 12º combate, que seria entre Wendell Negão e TJ Waldburger, foi cancelado. O norte-americano desmaiou na sauna do hotel em Porto Alegre e foi hospitalizado, tendo que ser retirado do card.
 
UFC Fight Night 61 – 22 de fevereiro
Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre
 
Card principal

Peso-pesado (até 120,7kg): Antônio Pezão (119,8kg) x Frank Mir (118,4kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Edson Barboza (70,8kg) x Michael Johnson (70,3kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Cezar Mutante (83,9kg) x Sam Alvey (84,4kg)
Peso-leve (até 70,8kg: Adriano Martins (70,8kg) x Rustam Khabilov (70,8kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Iuri Marajó (61,7kg) x Frankie Saenz (61,7kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Santiago Ponzinibbio (77,6kg) x Sean Strickland (77,6kg)
 
Card preliminar

Peso-galo (até 61,7kg): Jéssica Andrade (61,2kg) x Marion Reneau (60,8kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): William Patolino (76,2kg) x Matt Dwyer (77,1kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Tiago Trator (66,2kg) x Mike de la Torre (66,2kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Douglas D'Silva (61,2kg) x Cody Gibson (61,2kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Ivan Batman (70,3kg)x Josh Shockley (70,3kg)
 
Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Fotos:Wander Roberto/Inovafoto

Nenhum comentário: