quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Campeonato Carioca - 5ª Rodada



 
Beat Reusser






Jobson brilha e Botafogo vence Friburguense

O Botafogo não teve dificuldade para vencer o Friburguense por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Eduardo Guinle, em Friburgo. O grande destaque da partida foi Jobson, que deu uma assistência e ainda deixou sua marca. Além disso, o atacante chamou a atenção pelo desempenho em campo: dribles, chutes e até comemoração imitando Cristiano Ronaldo. Com um passe de Jobson, titular após a lesão de Rodrigo Pimpão, Bill abriu o placar no primeiro tempo, marcando o seu quarto gol no estadual. Na etapa final, o camisa 9 cruzou para o 7 ampliar. Gegê deu números finais à partida.

Com a vitória sobre o Friburguense, o Botafogo chega aos 13 pontos e assume a liderança. O Alvinegro volta a campo no sábado, quando receberá o Nova Iguaçu, no Engenhão.

Volta Redonda tira liderança e 100% do Flu 

A ressaca da folia custou caro para o Fluminense na quarta-feira de cinzas. Em partida emocionante no Raulino de Oliveira, o Tricolor não foi páreo e perdeu para o veloz Volta Redonda por 2 a 1, gols de Hugo e Adeílson - Jean descontou. Com a derrota, o Flu agora é o terceiro colocado no Campeonato Carioca. Os dois gols da equipe da casa foram marcados no contra-ataque, expondo a falta de velocidade da defesa tricolor.

Com a derrota, o Flu perdeu não só o jogo mas também a liderança e a invencibilidade, já que era a única equipe com 100% de aproveitamento no Estadual. 

Confira os resultados desta quarta e os jogos que acontecem nesta quinta no Carioca:


Veja como esta a classificação até o momento:

Nenhum comentário: