quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Colo Colo desencanta e vence no Baianão



Pablo Brandão





Parecia que a história iria se repetir. O Colo Colo pressionava, pressionava, e o gol não saia. Mas após várias tentativas, enfim o Tigre balançou as redes, vencendo o Feirense por 1 a 0 na noite de quata-feira (25). Willian foi o autor do gol, o primeiro do clube na competição.
 
Neste duelo da 4ª rodada, arbitrado por Edvaldo Soares Santos, a equipe comandada por Duzinho foi dominante. Fazendo valer o mando de campo, o Tigre foi melhor por toda a partida. Porém, as chances não resultavam em gols. O torcedor parecia ver o mesmo filme dos jogos anteriores. A escalação colocolense foi a seguinte: Waldson; Van, Michel, Joadson e Danilo; Leandro, Marconi, Kássio (Xande) e Jussimar (Flávio); Jackson (Andrei) e Willian.
 
Nos primeiros ataques, o destaque foi Jackson. O camisa 11 arriscava de fora da área, driblava, criando as oportunidades mais perigosas do primeiro tempo. Mas em um lance de velocidade, Jackson foi derrubado pela zaga do Feirense e acabou machucando o ombro. O atacante ainda continuou em campo, mas não conseguia repetir as boas jogadas, sendo substituído por Andrei.

Quando começou o segundo tempo, as chances de gols ficaram ainda mais claras. Depois de desperdiçar algumas ótimas oportunidades e da expulsão do lateral do Feirense Rodrigo, o Tigre chegou ao gol. Andrei fez uma bela jogada pela direita, fazendo a bola encontrar Willian. Dentro da área, o camisa 9 virou e finalizou de esquerda, enfim balançando as redes. O gol aliviou time e torcida, que se fez presente no Mário Pessoa. Foram 2.406 pagantes, para a renda de R$ 27.820,00.
 
Na classificação geral, o Colo Colo soma cinco pontos no oitavo lugar, alcançando, no momento, vaga nas quartas de final.
 
Agora, o Tigre se prepara para enfrentar o Jacobina, fora de casa. A partida será neste domingo, dia 1º, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, às 16 horas.
 
Confira algumas fotos do jogo:
 

 


 
Fotos:Face Book de José Nazal Pacheco Soub

Nenhum comentário: