sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Na Copa do Nordeste 2015, na 3ª rodada - Ceara, Náutico e Sport vencem





Carlos Augusto





Atual vice campeão da Copa do Nordeste, o Ceará finalmente conseguiu a sua primeira vitória na competição na noite desta quinta-feira. Enfrentando o Botafogo-PB, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Vozão contou com um gol do artilheiro Magno Alves para ganhar por 1 a 0, na terceira rodada do Grupo D.
 
Com o resultado, o Ceará, do técnico Silas Pereira, chegou aos cinco pontos, mas ainda é o terceiro colocado. Já o Botafogo-PB, do treinador Marcelo Villar, ainda não somou pontos e está na lanterna.
 
Os dois times voltam a se encontra pela quarta rodada, em partida realizada no dia 04 de março, às 22 horas. Desta vez o Botafogo será o mandante, em João Pessoa.
 
Já precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação à próxima fase da Copa do Nordeste, o Náutico foi até Teresina e venceu o Piauí por 2 a 0. Com gols de Patrick Vieira e Jefferson Renan, o Timbu chegou ao primeiro triunfo, enquanto o time da casa conheceu seu primeiro revés na competição.
 
O placar levou o Náutico para a vice-liderança do Grupo C, com quatro pontos, atrás apenas do Salgueiro, que venceu o Moto Club por 3 a 0 na última quarta-feira e chegou aos cinco pontos. Do outro lado, o Piauí é o lanterna, com dois pontos em três rodadas e saldo de gol negativo.
 
Confira os resultados da 3ª rodada:
 
 
Veja como ficou a classificação:
 
 
Confira os próximos jogos na Copa do Nordeste:
 
Jogo da 3ª rodada:
 
Jogos da 4ª rodada: 

Fonte:Futebol Interior
Tabelas:www.meusresultados.com

Nenhum comentário: