quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

No Taça Libertadores 2015 - No primeiro Majestoso, Timão joga bem melhor e vence Sampa por 2 a 0





Carlos Augusto





"Bem vindo ao hospício". A frase pintada na entrada do vestiário dos visitantes na Arena Corinthians parece ter influenciado no jogo da noite desta quarta-feira: o primeiro Majestoso válido pela Copa Libertadores. Os loucos comandados por Tite, juntos com quase os 39 mil que estavam nas arquibancadas, foram superiores durante praticamente os 90 e mereceram a vitória sobre o rival São Paulo, por 2 a 0, pela primeira rodada do Grupo 2.
 
Os gols de Elias e Jadson colocaram o Corinthians provisoriamente na liderança da chave, já que Danubio-URU e San Lorenzo-ARG se enfrentaram nesta quinta-feira. Por outro lado, o São Paulo amarga a lanterna, sem nenhum ponto conquistado.
 
Assim como todo clássico, o jogo não poderia deixar de ser polêmico. No segundo gol corintiano, Emerson Sheik roubou a bola de Bruno com uma falta no meio-campo e os tricolores partiram para cima do árbitro Ricardo Marques assim que Jadson balançou as redes de Rogério Ceni. Antes, Denilson havia acertado Elias com uma cotovelada e deveria ter sido expulso, mas levou apenas um amarelo.
 
O Corinthians volta a campo apenas no dia 4 de março, quando vai até a Argentina enfrentar o San Lorenzo, às 22 horas, no Estádio Nuevo Gasómetro. Já o São Paulo recebe o Danúbio, na próxima quarta-feira, também às 22 horas, no Morumbi. Ambos são válidos pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores.
 
Confira os resultados desta quarta:
 
 
Veja como ficou a classificação:
 

Confira os jogos desta quinta:


Fonte:Futebol Interior
Fotos:Daniel Augusto JR/Ag Corinthians

Nenhum comentário: