quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Na Copa do Nordeste 2015, na 3ª rodada - Dupla Ba-Vi vence e Fortaleza ‘pipoca’ no finalzinho





Carlos Augusto





A Copa do Nordeste chegou a sua terceira rodada nesta quarta-feira, quando os baianos Bahia e Vitória venceram seus jogos e o Fortaleza ‘pipocou’ no Piauí. Foram mais dos jogos na parte da noite.
 
O Bahia sofreu, mas venceu o Globo, por 2 a 1, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Glaubert abriu o placar para o time potiguar, mas Maxi Biancucchi, aos 40 e 43 do segundo tempo, virou o placar para os baianos, que chegaram aos sete pontos e se mantiveram em primeiro do Grupo E. O Globo é o terceiro, com apenas dois.
 
O arquirrival Vitória também venceu seu jogo. O Leão bateu o América-RN, por 2 a 1, no Barradão, em Salvador. Zé Antônio Potiguar, contra, e Jorge Wagner fizeram para o time baiano, que chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A. O América, mesmo com a derrota permaneceu em primeiro, também com seis – tem melhor saldo de gols que o adversário: 4 a 2.
 
Ainda pelo Grupo A, Confiança e Serrano empataram por 1 a 1, no Batistão, em Aracaju. Deon fez para o time baiano, que é o lanterna da chave, com um ponto conquistado. E Heverton marcou para o time sergipano, que chegou aos quatro pontos e aparece na terceira colocação.
 
Ao contrário da dupla Ba-Vi, o Fortaeza ‘pipocou’ fora de casa. O time cearense abriu 2 a 0 contra o River, mas deixou o adversário fazer dois gols e empatou por 2 a 2, no Estádio Albertão, em Teresina. O Leão chegou aos cinco pontos e segue em primeiro lugar no Grupo D. O River é o vice-líder, com a mesma pontuação – perde no critério de desempate.
 
Ainda nesta quarta, o Salgueiro goleou o Moto Club, por 3 a 0, no Cornelião, em Salgueiro, e assumiu a liderança do Grupo C, com cinco pontos. O time maranhense tem quatro e é o segundo, mas pode perder posição caso Piauí ou Náutico vençam nesta quinta-feira, quando a dupla se enfrenta em território piauiense.
 
Confira os resultados desta quarta:
 
 
Veja como ficou a classificação:
 
 
Confira os jogos desta quinta:
 
 
 
Veja os próximos jogos na Copa do Nordeste:
 
 
Fonte:Futebol Interior
Tabelas:www.meusresultados.com

Nenhum comentário: