quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Liga dos Campeões - Oitavas de final



Beat Reusser







Leverkusen segura Atlético e sai na frente

Em casa, o Bayer Leverkusen não teve vergonha e segurou o Atlético de Madri quando precisou, defendendo bem e contando com um grande jogo do seu goleiro. Quando pôde, foi ao ataque com precisão. Em uma linda jogada de Bellarabi e Çalhanoglu, os alemães fizeram 1 a 0, venceram o jogo de ida e saíram na frente na disputa das oitavas da Liga dos Campeões.

Se não é a maior vantagem do mundo, o resultado ao menos permite que o Leverkusen avance às quartas com um empate em Madri – o segundo jogo ocorrerá em 17 de março. O Atlético, acostumado a defender-se com qualidade, será obrigado a lançar-se à frente se quiser repetir a campanha do ano passado, quando foi vice-campeão do torneio.


Monaco derrota Arsenal em Londres

O Monaco deu um grande passo nesta quarta-feira em direção às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa 2014/2015. Jogando no Emirates Stadium, em Londres, o time monegasco derrotou o Arsenal por 3 a 1 e ficou mais perto de passar pelas oitavas de final da competição.

Os gols do Monaco foram marcados por Kondogbia, Berbatov e Ferreira-Carrasco, enquanto Oxlade-Chamberlain fez para o Arsenal. Agora, o time do técnico português Leonardo Jardim pode até perder por um gol de diferença na partida de volta (ou por 2 a 0, graças aos gols fora de casa) que se classifica. Os dois times se enfrentam em 17 de março, no Estádio Louis II, em Monte Carlo.

Nenhum comentário: