Evandro e Pedro Solberg mostraram abatimento com a derrota na estreia da Olimpíada do Rio de Janeiro para os cubanos Nivaldo Diaz e Sergio Gonzalez no domingo. Nesta terça-feira, sob temperatura tranquila na Arena do Vôlei de Praia, em Copacabana, os brasileiros não se recuperaram do revés e voltaram a perder, desta vez para a dupla canadense formada por Chaim Schalk e Ben Saxton por 2 sets a 1, parciais de 17/21, 21/18 e 16/14, em 1 hora e um minuto de partida.
O primeiro set começou equilibrado, mas contando com a dupla carioca quase sempre à frente do marcador. No fim, Evandro e Pedro Solberg deslancharam, abusaram dos ataques fortes e venceram pelo placar de 21 a 17.
O segundo set fluiu na mesma toada do primeiro, com muito equilíbrio. A diferença, porém, foi que a dupla do Canadá permaneceu quase sempre à frente do placar. No fim, Saxton acertou belo saque no canto da quadra e fechou o set em 21 a 18.
No tie-break, empate praticamente em todo o momento, mas os canadenses mostraram muita força, principalmente nas defesas das cortadas de Evandro, que levou à vitória da dupla da América do Norte.
A dupla brasileira agora volta à quadra na quinta-feira, contra os fortes letões Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, às 17h30 (de Brasília).



Nenhum comentário:
Postar um comentário