domingo, 28 de agosto de 2016

No Campeonato Baiano de Futebol da Segunda Divisão de 2016, na 7ª rodada - O Teixeira de Freitas vence e coloca um pé na final





Carlos Augusto





Dois jogos deram inicio no sábado, dia 27 de agosto, a sétima rodada do Campeonato Baiano de Futebol da Segunda Divisão de 2016. O destaque foi a goleada do Atlântico sobre a Catuense tirando a vice liderança do Ypiranga e da vitória do Teixeira de Freitas isolando-se na liderança da competição. Já no domingo fechando a rodada no estádio Roberto Santos, o Ypiranga ficou no empate de 2 a 2 com o Atlético de Alagoinhas. 

Time do Teixeira de Freitas(Foto:Amadeu Ferreira)
No sábado, jogando no Estádio Antônio Rodrigues Santana (Tomatão), diante de um publico de 333 pagante e da arbitragem de Florismar Costa de Jesus(FBF/Lauro de Freitas), o Teixeira de Freitas recebeu a equipe do Juazeiro e de virada ganhou por 2 a 1. O Juazeiro abriu o placar o jogador Mazinho, atacante, aos 18 minutos do primeiro tempo, recebeu a bola dentro da grande área e chutou no canto direito do goleiro Luan fazendo 1 a 0 para o Juazeiro. O placar do primeiro tempo terminou 1 a 0 para a Carranca. Na segunda etapa veio a virada com o volante Marcelo aproveitando um escanteio e livre de marcação chutou e empatou a partida para o Portela e, aos 44 minutos o atacante Cayo fez de cabaça aliviando os torcedores teixeirense.

Com o resultado o time do técnico Paulo Sales foi aos 18 pontos isolando-se na liderança da competição e com um pé na final. Já o Juazeiro continua com os 5 pontos na lanterna.

No outro jogo do dia, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, tendo a arbitragem de Josué Reis de Jesus Júnior(FBF/Salvador), o Atlântico recebeu e goleou a Catuense por 5 a 1. Com uma goleada sobre o Bem-te-vi, o time soteropolitano chegou aos 11 pontos e assumiu a vice liderança da competição. Já a Catuense continuou com 08 pontos e cai para a quinta colocação.

Já no domingo, dia 28 de agosto, fechando a sétima rodada, jogando no Estádio Roberto Santos, em Salvador, com arbitragem de Ricarle Gustavo Gonçalves Bastista(CBF/Salvador), o Ypiranga recebeu o Atlético de Alagoinhas e ficaram no empate de 2 a 2. 

Confira os resultados da 7ª rodada:

Sábado, 27 de Agosto

Atlântico 5 X 1 Catuense (16:00) Roberto Santos
Teixeira de Freitas 2 X 1 Juazeiro (16:00) Antônio Rodrigues Santana

Domingo, 28 de Agosto

Ypiranga 2 X 2 Atlético (16:00) Roberto Santos

Veja como ficou a classificação após a 7ª rodada:




Confira os jogos da 8ª rodada:

Sábado, 03 de Setembro

Atlântico X Teixeira de Freitas (16:00) Roberto Santos
Juazeiro X Ypiranga (17:00) Adauto Moraes
Atlético X Catuense (18:00) Antonio Carneiro

Fontes:Diversas

Nenhum comentário: