quarta-feira, 17 de agosto de 2016

No Campeonato Brasileiro da Serie B de 2016, na 19ª rodada - Atlético-GO deixa escapar vice-liderança e Sampaio se afunda na lanterna





Carlos Augusto





A última rodada do primeiro turno terminou nesta terça-feira com dois empates. O Atlético-GO desperdiçou a oportunidade de assumir a vice-liderança ao ficar no 1 a 1 diante do Bahia. O Sampaio Corrêa, por sua vez, segue se afundando na lanterna. A Bolívia Querida não saiu do 0 a 0 contra o Goiás.

O resultado foi ruim também para o Esmeraldinho que abre a zona de rebaixamento, com 20 pontos, contra 18 do Tupi, 17 do Joinville, e 13 do Sampaio Corrêa. No lado de cima da tabela, o Vasco lidera com sobra. O Trem Bala soma 39 pontos, Ceará, tem 35, seguido por 33 de CRB e Atlético-GO.

Bahia só empata com Atlético e se complica

Na zona de rebaixamento, Goiás e Sampaio Corrêa fizeram um jogo de muita movimentação e chances de gols. A rede, porém, acabou não balançando. Como a partida foi no Castelão, o time da casa saiu lamentando ainda mais o resultado até por ser tratar em um confronto direto. O Esmeraldino comemorou um ponto, mas chegou a se imaginar fora do Z4, pois agora soma os mesmos 20 pontos do Bragantino, mas perde no saldo de gols -5 a -4.

No outro jogo do dia, o Bahia largou na frente em apenas 36 segundos com Allano, porém Jorginho acabou deixando tudo igual. Com um dos melhores elencos da Série B e uma das maiores folhas salariais, o Tricolor segue sem engrenar, na décima posição com 25 pontos. O Dragão, pro sua vez, lamentou o fato de não ter conseguido pular para a segunda posição.



Veja como ficou a classificação:



Confira os jogos da 20ª rodada:



Fonte:FI

Nenhum comentário: