Beat Reusser
Em partida marcada por um gol contra bizarro e um golaço, o Vitória venceu o Coritiba por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro,. Com o resultado, os dois times seguem sob ameaça de rebaixamento, mas o clube baiano conseguiu dar um bom respiro de alívio.
O Coritiba saiu na frente no início do segundo tempo: após cruzamento perfeito de Carlinhos, o meia Raphael Veiga cabeceou com estilo para vencer o goleiro Fernando Miguel.
O empate dos donos da casa veio em uma jogada que beirou o absurdo: aos 15 minutos, Cárdenas cruzou da esquerda e o zagueiro Juninho tentou cortar, mas acertou uma canelada tenebrosa na bola e encobriu Wilson, seu próprio goleiro.
A virada do Vitória saiu aos 42 minutos, em um lance de grande felicidade do atacante Marinho. Em jogada individual, ele levou para a perna esquerda e disparou um foguete de fora da área, sem chance de defesa para Wilson. Golaço, para ver e rever!
Foi o 4º gol de Marinho no Brasileiro. Ao todo, ele acumula 13 tentos e três assistências em 25 partidas desde que chegou ao "Leão".
Já nos acréscimos, Kieza aproveitou bate-rebate na área e, ao seu estilo, fuzilou de perna esquerda para fechar o placar em Feira de Santana, para festa da torcida local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário