sábado, 5 de novembro de 2016

No Campeonato Brasileiro da Serie C de 2016, na grande final - Invasão bugrina promete fazer Varginha esquecer invasão dos ETs





Carlos Augusto





A inquietação do torcedor do Guarani no aguardo por um título depois da conquista da Taça de Prata, há 35 anos, pode se encerrar neste sábado. No Estádio do Melão, em Varginha, o time campineiro joga a rodada de volta da final da Série C do Brasileiro, às 18h45, contra o Boa Esporte, na expectativa de voltar a levantar uma taça.

No jogo de ida, os dois times ficaram em um empate por 1 a 1, no Brinco de Ouro. Assim, o time mineiro entra em campo precisando de pelo menos um empate sem gols para ficar com o título. O Guarani, por sua vez, busca uma vitória simples ou uma igualdade a partir de dois gols no placar.

Na grande final, o estádio do Melão será alvo de uma invasão, mas não se trata de uma invasão alienígena, como poderiam imaginar os entusiastas da lenda do ET de Varginha. No caso, os invasores serão verdes, cor atribuída aos extraterrestres pelo imaginário popular, mas isso porque estarão vestindo a camisa do Guarani.

Apesar do jogo ser na casa do Boa Esporte, a torcida visitante será maioria. Ciente da baixa participação da torcida mineira, a diretoria do time boveta colocou 9.990 igressos à venda e cinco 5.800 destes foram destinados a torcida bugrina, mas 200 deles foram roubados na Secretaria do clube, na manhã desta sexta-feira.

Confira as provaveis escalações dos finalistas:

Boa Esporte-MG = Daniel; Leonardo, Edson Borges, Bruno Maia e Romano; Escobar, Itaqui, Fellipe Mateus e Braian Samudio; Daniel Cruz e Rodolfo.
Técnico: Ney da Matta

Guarani-SP = Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Auremir, Wesley, Pipico, Fumagalli e Deivid; Eliandro.
Técnico: Marcelo Chamusca

Fonte:FI

Nenhum comentário: