domingo, 8 de maio de 2011

Campeonato Paulista - Final (ida)

 
Pablo Brandão






No Pacaembu, Corinthians e Santos ficam no zero a zero

Mesmo com os dois artilheiros do campeonato em campo, o clássico Corinthians vs. Santos terminou do jeito que começou: 0 a 0. Liédson e Elano, empatados na artilharia,  não conseguiram furar a defesa adversária, deixando tudo igual no jogo de ida da final do Paulistão 2011. Um mau resultado para o time do Parque São Jorge, já que tinha o mando nessa partida de hoje, no Pacaembu, com 36.999 presentes.

Se não teve gols, teve bolas na trave. O Peixe acertou por duas vezes o poste de Júlio César, em duas finalizações do craque Neymar. O camisa 11 foi o grande destaque do time, aparecendo bastante no segundo tempo. O seu companheiro Paulo Henrique Ganso sentiu a coxa na etapa inicial e foi substituído no intervalo. E Elano, por sua vez, disponibilizou mais perigo em bolas paradas.

A bola na trave do Timão foi em uma bomba de Liédson, de perna esquerda. Porém a equipe da casa foi melhor defensivamente, com ótimas atuações de Leandro Castán, Wallace e Chicão, que salvou um gol sem goleiro. Dentinho novamente não foi bem, sendo substituído por Willian. Outro que vive um mau momento, Bruno César até que apareceu bem nos ataques corintianos. Comprado pelo Benfica, o meia fez seu último jogo pelo clube em casa.

No próximo domingo, os rivais se enfrentam na Vila Belmiro para definir o campeão estadual de 2011. Qualquer empate leva à disputa por pênaltis.

fotos: ge, sccp

Nenhum comentário: