terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brasil supera Bósnia com gol contra




Beat Reusser






A primeira aparição da Seleção Brasileira em 2012 teve minutos iniciais de muito otimismo, um erro do goleiro Júlio César que atrapalhou a evolução da equipe nacional e uma dose de sorte para que a vitória fosse alcançada. Em amistoso realizado na cidade suíça de St. Gallen, o Brasil foi coroado com um gol contra nos acréscimos do segundo tempo para superar a Bósnia-Herzegovina por 2 a 1, mantendo uma sequência positiva do time de Mano Menezes.

Marcelo colocou o Brasil rapidamente em vantagem, abrindo o placar aos 3min depois de receber livre um passe de Daniel Alves na área e de chutar cruzado.

No entanto, apesar do domínio verde e amarelo na posse de bola, o gol que selou o empate na primeira aparição da Seleção em 2012 não demorou muito a sair: após uma falha de marcação, Ibisevic igualou aos 12min, com uma grande contribuição de Júlio César em uma bola aparentemente defensável.

Hulk, que havia entrado no segundo tempo, deu a vitória ao Brasil depois de chutar cruzado aos 45min e contar com um desvio infeliz de Papac contra a própria meta

Um comentário:

Beat Reusser disse...

Ronaldinho und Neymar siegen dank Eigentor in 91. Minute

Altstar Ronaldinho (31) und Jungstar Neymar (20) sorgen für eine ausverkaufte AFG-Arena. Beim Testspiel gegen Bosnien gibts einen glücklichen 2:1-Sieg.