quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Campeonato Carioca 2014, 9ª Rodada



 
Beat Reusser





Vasco bate Bangu, se reabilita e segue no G-4

Derrotado de forma polêmica no clássico de domingo contra o Flamengo, o Vasco bateu o Bangu por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Moça Bonita, e se recuperou no Campeonato Carioca. O resultado mantém os cruzmaltinos no G-4 do torneio. 

Depois de um primeiro tempo morno e equilibrado, a equipe de Adilson Batista assegurou o triunfo na etapa complementar. Aos 23min, Thalles, que havia entrado no lugar de Everton Costa no intervalo, completou cruzamento de André Rocha e abriu o placar. Já aos 32min, Montoya limpou a marcação, chutou forte e definiu o resultado.

Fred faz o gol da vitória do Flu sobre o Macaé 

Focado somente no Campeonato Carioca durante os primeiros meses do ano, o Fluminense deu sequência ao bom início de 2014. Na noite desta quarta-feira, pela nona rodada do Estadual, o time das Laranjeiras viu o atacante Fred findar seu jejum de mais de seis meses sem marcar gols para dar a vitória por 1 a 0 para a equipe tricolor sobre o Macaé – o Flu é líder do torneio.

O último tento marcado pelo centroavante havia sido em agosto de 2013, no empate com o Vitória por 1 a 1 pelo Brasileiro – de lá para cá foram 196 dias sem gols, a maioria deles passada no departamento médico.

Nenhum comentário: