terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Na Formula 1 - Williams anuncia acordo com Petrobras






Carlos Augusto





A Williams anunciou uma nova parceria técnica com a companhia petrolífera brasileira Petrobras.
A Petrobras irá fornecer combustível para a equipe a partir de 2015, embora o seu logotipo já estará no carro e nos macacões da equipe neste ano. O contrato foi fechado com a chegada do brasileiro Felipe Massa este ano e o início de um novo contrato com os motores Mercedes.
A Williams já teve uma parceria de onze anos com a Petrobras entre 1998 e 2008.
“A Petrobras e Williams tiveram antes uma parceria de sucesso e estamos ansiosos em nos reunirmos para 2014″, disse o dono da equipe, Sir Frank Williams. “Tecnologicamente eles são muito fortes e isto será importante para a equipe com os novos regulamentos que tornaram a eficiência de combustível cada vez mais importante. Eles também são uma empresa global muito ambiciosa e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para promover seus objetivos de marketing”.
A Presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster acrescentou: “Estamos muito felizes de voltar para a maior competição de automobilismo no mundo. Durante os 11 anos em que Williams esteve ao nosso lado, fizemos avanços significativos no desenvolvimento de produtos, tais como a gasolina Podium. A participação nesta competição é um grande desafio, uma vez que nos obriga a estarmos sempre prontos para atender os mais altos padrões de qualidade e eficiência exigidos pela categoria. Estamos muito animados para começar este novo desafio”.
A Williams irá revelar uma nova pintura antes do início da temporada, com a Martini se tornando seu principal patrocinador.

Fonte:www.autoracing.com.br

Nenhum comentário: