terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Forte parceria confecciona tabelas do Baiano da 2ª Divisão, com distribuição gratuita!



Pablo Brandão

Os torcedores de todos os clubes que jogarão o Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2014 poderão acompanhar melhor as suas equipes durante o torneio. Uma vez que nesta edição, as torcidas serão presenteadas com tabelas de ótima qualidade - coloridas, confeccionadas em papel couchê e com um design gráfico bastante agradável - elaboradas em uma parceria entre o programa Gol da Baiana, apresentado por José Maria na Rádio Baiana, e o Diário de Ilhéus, com Makalé Moura, além do apoio da Federação Bahiana de Futebol e do Blog Toque Esportivo.
Serão 5.000 tabelas, as quais serão distribuídas gratuitamente em todos os estádios da 1ª rodada, pela FBF. Os estádios serão o Mário Pessoa, o Madre de Deus, o Roberto Santos, o Waldomiro Borges e o Lauro de Freitas. O torcedor da cidade de Ilhéus também encontrará a tabela em alguns pontos comerciais do município, onde também será entregue sem custo algum.
Além de trazer todos os jogos do "Baianinho", a tabela vem com mensagens educativas, com o objetivo de orientar o torcedor em relação ao comportamento nas arquibancadas, zelando pela paz e repugnando a violência, o preconceito racial, entre outras atitudes.
A competição começa no dia 16 de março, e o torcedor que desejar ter uma dessas tabelas basta ir a um dos estádios citados prestigiar a estreia do seu time.

Veja a primeira rodada:

Domingo, 16 de março:
15h00 - Leônico x Jacobina
15h00 - Ypiranga x Itabuna
15h00 - Colo Colo x Atlético de Alagoinhas
16h00 - Jequié x Flamengo
16h00 - Ipitanga x Fluminense
.

Nenhum comentário: