sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Eleição do Sindicato dos Radialistas acontece dia 28 de abril


Conforme edital de Convocação de Eleição do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus publicado no último dia 25/02, o prazo para apresentação de chapas segue até a próxima semana, na sede da entidade. Pelo edital, todos os associados em pleno gozo de seus direitos e obrigações estatutárias poderão votar e ser votados. A chapa deve ser composta por 17 membros, que ocuparão os cargos de Diretores executivos, conselho fiscal e respectivos suplentes. Segundo o diretor sindical, Brito Junior, a eleição acontece dia 28 de abril, das 9 h às 17 h, no auditório da Associação Comercial de Ilhéus. A apuração será realizada imediatamente diante de prepostos do Ministério do Trabalho e Emprego
Para o consultor jurídico da entidade, Dr. Alberto Barreto, decorrido o prazo de registro de chapas, a entidade fará publicação de Ata de Encerramento do Prazo para impugnação de registros e adotará em seguida, as medidas legais para formação da Comissão de Eleição.
A posse dos eleitos acontece em maio no auditório da Academia de Letras de Ilhéus e, contará com a presença de representantes da Federação dos Radialistas-FITERT; FORÇA SINDICAL, Ministério do Trabalho e convidados.

Jorge Castro, STERTI.

Nenhum comentário: