domingo, 16 de fevereiro de 2014

Na Copa do Nordeste, nas quartas de final = Sport dá passo importante para vaga, enquanto, Vitória e Ceará empatam





Carlos Augusto




A Copa do Nordeste está pegando fogo e mais dois jogos foram disputados neste domingo. Em Salvador, Vitória e Ceará fizeram um jogo muito disputado ficando no empate por 1 a 1, enquanto, em Recife, o Sport deu um passo muito grande para chegar às semifinais, vencendo o CSA, por 2 a 0.

Na abertura da fase do mata-mata, no sábado, o Santa Cruz passou por cima do Guarany, ao vencer o rival por 3 a 0, e só por um resultado surpreendente não estará na próxima fase, enquanto, o CRB bateu o América-RN, por 2 a 0, em Maceió.

Sem a presença dos seus torcedores, por conta dos problemas envolvendo o jogo contra o Botafogo, o Sport venceu o CSA, por 2 a 0, em Recife e poderá perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, dia 25, em Maceió, que mesmo assim garantirá sua vaga na próxima fase.

O jogo marcou também a estreia do técnico Eduardo Baptista no banco de reservas. Trabalhando como interino, ele foi efetivado e comandou o time no resultado. Neto Baiano, no primeiro tempo, e o zagueiro Ferron, na etapa final, garantiram a importante vitória ao Leão.
 
Já em Salvador, no Barradão, o Ceará se deu melhor e conseguiu um importante empate, por 1 a 1, contra o Vitória. Agora, no jogo de volta, em Fortaleza, jogará por um empate sem gols para avançar às semifinais.

A rede só balançou no segundo tempo. Magno Alves, sempre ele, aos 20 minutos fez pelo Vozão, enquanto, aos 29, Dinei fez pelo Rubro Negro baiano. No próximo duelo, se o resultado for o mesmo, a decisão será nos pênaltis.

Jogos de Ida das quartas-de-final:

Santa Cruz-PE 3 x 0 Guarany-S-CE
CRB-AL 2 x 0 América-RN
Sport-PE 2 x 0 CSA-AL
Vitória-BA 1 x 1 Ceará-CE

Jogos de Volta das quartas-de-final:

25/02 - 21h50 =    CSA-AL x Sport-PE
26/02 - 21h50 =    Ceará-CE x Vitória-BA
26/02 - 21h50 =    Guarany-S-CE x Santa Cruz-PE
27/02 - 20h00 =    América-RN x CRB-AL

Fonte:FI

Nenhum comentário: