sábado, 15 de fevereiro de 2014

Superliga Masculina - 2º Turno - 9ª Rodada




Beat Reusser




Canoas venceu Taubaté e afunda rival

Apesar das parciais disputadas ponto a ponto, Canoas venceu Taubaté por 3 sets a 0 (21/17, 21/18 e 22/20) na noite deste sábado, se aproximou do Rio de Janeiro na classificação e afundou o rival ainda mais na lanterna da Superliga. Os paulistas foram derrotas em casa, no ginásio do Abaeté, e agora, precisam de uma arrancada, além de uma combinação de resultados nos três últimos jogos, para evitar cair para a Superliga B.

Canoas chega aos 31 pontos e segue na sexta colocação, com apenas um ponto a menos que Rio de Janeiro, o quinto colocado. Enquanto isso, Taubaté fica estacionado nos 15 pontos e tem dois pontos a menos que Volta Redonda, com 17 pontos, é o penúltimo colocado.

Minas bate o Rio de Janeiro com facilidade

O Minas venceu com tranquilidade o Rio de Janeiro, neste sábado à noite, por 3 sets a 0, parciais de 21/17, 21/11 e 21/12, em apenas 1h02 de partida, em duelo válido pela nona rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei. A partida aconteceu no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Minas segue em quarto lugar com 34 pontos. Já o Rio de Janeiro está logo atrás, em quinto, com 32 ponto. O principal pontuador da partida foi Filip, do Minas, com 13 pontos. O troféu Viva Vôlei, entregue ao melhor jogador em quadra, ficou com Otávio, também do Minas. 

Juiz de Fora 3 x 1 Volta Redonda 
Taubaté 0 x 3 Canoas 
Montes Claros 0 x 3 Campinas 
Rio de Janeiro 0 x 3 Minas 
Maringá 1 x 3 São Bernardo 
Cruzeiro 2 x 3 Sesi

Nenhum comentário: